A PPS será uma empresa do Grupo Philus, assim como a Philus Engenharia?
A Philus foi contratada através de um contrato EPC green field para implantação total de uma fábrica de produtos sustentáveis em Ponta Grossa PR, contemplando planejamento e gerenciamento integral. Estão incluídos no escopo do contrato: o projeto básico, projetos de engenharia multidisciplinar, obras de terraplenagem, construção civil, montagem eletromecânica, instalação das máquinas e equipamentos, comissionamento e partida assistida.
O contrato em regime EPC (Engineering, Procurement and Construction – também conhecido como Turn Key), propicia ao empreendedor receber uma planta industrial completa, que produzirá o que se pretende, sem a necessidade do proprietário final gerenciar vários contratados, empreiteiros, compras, gerenciamento, e detalhes que não fazem parte do dia a dia de um empreendedor. O termo “green field” significa que a Philus recebeu o terreno sem qualquer benfeitoria, ou seja, desde os ensaios de solo e subsolo, passando pela limpeza da camada vegetal, os serviços estavam incluídos no escopo da Philus.
A Philus fará a entrega das chaves na mão do empreendedor dentro do cronograma estabelecido, que poderá entrar imediatamente na sua fábrica e começar a produzir!
Responsáveis Técnicos:
Vicente Nadal Neto - CREA/PR - 25.305-D
Marcus V N Borsato - CREA/PR - 20.104-D
Área total construída:
3122 m²
Data de início:
01/02/2020
Data prevista de entrega:
15/08/2020
A empresa produzirá embalagens diversas, a partir de fontes sustentáveis:
– Copos de Polipapel (copos de papel);
– Canudos de Papel;
– Embalagens para Alimentos;
– Tampas e Recipientes em Polímeros;
– Sacos e Sacolas em Papel;
– Caixas de Papel para Alimentos